sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Gostaria que vocês entrassem e se divertissem assim como eu me divirto postando nele!

Pessoal meu blog novo ainda não tem as postagens que eu falei porque eu ainda não sei "mexer" nele muito bem !
Mas eu prometo que quando eu conseguir pegar as fotos que eu quero e ainda aprender bem certinho a postar tudo eu coloco MUITAS coisa novas e bem legais para vocês ficarem por dentro de tudo sobre o twilight.
Gostaria que vocês entrassem e se divertissem assim como eu me divirto postando nele!
beijooos
by: Bella

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Novo blog!!

Pessoal eu agora tenho um novo blog que de certeza é ou melhor vai ser melhor que este aqui!
Ele ainda tem poucas coisas mas eu vou colocar todas as postagens que estão nesse blog e é claro muitas a mais! Eu vou continuar com esse blog aqui, pelo menos até eu terminar de fazer o novo.

Então não deixem de conferir o meu novo blog: twilightbylara.wordpress.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Robert revela: fica mandando mensagens para garotas, pedindo elas em casamento!

Bem essa entrevista já faz um tempo que foi feita, mas está MUITOOO boa! E Robert revela que fica mandando mensagens para garotas pedindo elas em casamento!!! hauhauhauahuha.../ Reparem na cara que ele faz quando o repórter pergunta a ele sobre pedir Kristen em casamento e quando ela pergunta sobre o cabelo dele!! Hilário.

A melhor História de todas?...hummm

Kristen e Rob (quase) respondendo perguntas embaraçosas - legendado

Essa também é muitoo boaa!!
HAHAHAHHAHAHA

Revista atrevida faz uma matéria sobre Eclipse.

Bem, a revista ATREVIDA fez uma matéria do livro Eclipse - 3° livro da série Crepúsculo -.

Palavras da revista Atrevida - Cuidado! Se você ainda não leu crepúsculo ou lua nova, pare de ler por aqui, afinal, vamos falar do terceiro livro. Agora, se a curiosidade está te matando siga em frente: está cada vez mais próximo o dia em que Bella Swan deixará de ser uma mortal e se entregará a Edward Cullen para a eternidade. Afinal, está chegando sua formatura e , com ela, se encerra o prazo para cumprir a promessa feita aos Volturi (vampiros superpoderosos que aparecem em Lua Nova), a de transformar Bella em uma vampira, já que ela conhece os segredos dos sanguessugas. Além disso, a saudade que Bella tem por seu melhor amigo Jacob está apertando, e Edward a proíbe definitivamente de vê-lo. Isso pode gerar conflitos entre o casal. Enquanto isso, a macabra Victoria monta um exército de novos vampiros e, juntos, eles vão á caça da amada de Ed. Mobilizados em salvar a vida de Bella, a família Cullen se une a Jacob Black e aos outros lobisomens (só Bella para conseguir a proeza de unir lobisomens e vampiros!) para tentar derrotar a trupe do mal! Em meio a essa confusão, a batalha é a desculpa que a família de Carlisle precisa para que a visita dos Volturi a Forks fosse adiada. Porém, após vencerem a briga contra a vampira do mal, não há mais desculpas, e é chegada a hora da verdade. Será que eles cumprirão com a palavra e realizarão a vontade de Bella, transformando-a numa imortal feito eles?

MTV gringa

Pessoal se vocês ainda não conferiram, não deixem isso passar! Assistam o vídeo da entrevista de Robert e Kristen deram para a MTV gringa!

O que cada capa significa segundo Stephenie Meyer

Twilight : A maça na capa representa a fruta proibida no livro de Génesis. Simboliza o amor entre Bella e Edward, que é proibido. Também representa a sabedoria de Bella do que seja o bem e o mal, e a escolha que ela tem em morder ou não a "fruta proibida", Edward.







New Moon: A capa e o nome New Moon não se referem aos lobos. E sim a quando o sol esta no lado oposto da lua (de onde estamos) ,e por isso o lado iluminado da lua não é visível da terra. Esse é o tipo de noite mais escura. New Moon é o período mais sombrio e escuro da vida de Bella.






Eclipse: O laço partido representa escolha, como no livro, onde Bella deve escolher entre seu amor pelo vampiro, Edward, e sua amizade com o lobo, Jacob Black. E também esse laço representa a ideia que Bella não pode se separar totalmente de sua vida humana.





Breaking Dawn: Essa capa é um metáfora para a progressão de Bella durante toda a saga. Ela começou como o peão, a peca mais fraca no tabuleiro (ao menos fisicamente,quando comparada aos vampiros e lobos).E ela terminou como a mais forte:a rainha.No final, é Bella que traz a vitória para os Cullens.




Agradecimentos ao blog : foforks.com.br

Ashley Greene é simpática e gente boa!!

Pessoal esse vídeo aqui mostra o quanto a nossa LINDA Ashley Greene é simpática e gente boa!! Reparem que a garota pede para ela(Ashley)só acenar para o irmão de uma amiga - eu acho - mas ela da um abraço nele - e em mais uma garota que pede para ela -, ela também explica o que ela tinha falado sobre a Vanessa Hudgens. Confiram:

Paraaaaaa! Melhor videoo.

HAHAHA, pessoal desculpa mas não tem como não chorar de tanto rir desse video, ele tem que ser o melhor! Só reparem nas caras e bocas que os entrevistado de twilight fizeram!!! MICO TOTAL!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amanhecer - no mes de março

Pessoal o livro Amanhecer (Break Daw) já esta a venda nos EUA, mas aqui no Brasil -traduzido- chegará no 1° semestre de 2009, mais provavel para o mes de março!
Agora é só esperar mais um pouquinho - um mes - que vocês já vão poder estar com o livro nas mãos.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DVD TWILIGHT - 21/03/09

Bem como eu já coloquei aqui no blog o DVD do Twilight terá:
EXTRAS - DISCO UM
- Cinco cenas inéditas excluídas do longa com comentários do diretor;
- Comentários de Áudio de Catherine Hardwicke, Robert Pattinson & Kristen Stewart;
- Três videoclipes de Paramore, Muse e Linkin Park;
EXTRAS - DISCO DOIS
- Cinco cenas inéditas excluídas do longa com comentários do diretor;
- Pequeno documentário: “A Aventura Começa: A Jornada da Pagina para a Tela”
- E MUITO mais!

Mas agora nós já sabemos o dia - 21/03/09 - que ele vai chegar ás lojas!(só o que não sabemos se esse dia conta aqui para o Brasil também)

Vocês podem conferir o dia no site oficial do Twilight.

Robert Pattinson - Never Think

Bella's Lullaby

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Robert, Zac e Justin

Pelo o que parece TRÊS atores maravilhosos vão atuar em um único filme junto. Mas parece que nem todos estão tão felizes quanto Robert Pattinson - a nova estrela do momento - porque Zac Efron e Justin Timberlake NÃO vão ser os atores principais, diferente do nosso Rob.

O filme é baseado na tragédia 1970 em que os protestadores da guerra de anti-Vietnam na universidade de estado de Kent foram mortos.
Bem, se esse filme vai rolar ou não - não sabemos - mas pelo o que TUDO indica Zac e Justin estão com uma ponta de ciumes do nosso GATO Robert Pattinson!
As fontes de Zac Efron pedem para que o ator seja o protagonista do filme e as fontes de Justin Timberlake pedem para o ator estar muito tempo aparecendo nas telonas!

Taylor Lautner e Cam Gigandet estourando em 2009

O site Daily Beast postou uma lista de celebridades que farão sucesso em 2009, Taylor Lautner e Cam Gigandet estão nela:Cam GigandetCam já está assinado para fazer sete filmes em 2009 - até agora – entre eles Pandorum, Five Star Day e Kid Cannabis.Taylor LautnerDepois de ter intrepretado Jacob Black em Crepúsculo, surgiram vários boatos de que o ator seria substituído por Michael Copon no papel, mas felizmente Chris Waits acha que Taylor tem potencial para interpretar tanto o Jacob-humano quanto o Jacob-lobisomem em Lua Nova, que sai em Novembro de 2009.



Fonte: Twilighters

Robert Pattinson deu uma entrevista para a Seventeen

Isso só vai ser um trechinho da reportagem ok?!



O bonitão de Twilight Robert Pattinson responde às perguntas polêmicas da Seventeen, incluindo por qual co-estrela ele tem uma quedinha! Aqui estão os destaques da entrevista:
Quando foi seu primeiro beijo? Ele respondeu: "12."
Quem é a sua paixão do mundo das celebridades? Ele respondeu: "Kristen Stewart (sua co-estrela em Twilight!)"
Qual é o filme de menininha que você mais secretamente ama? Ele revelou: "Pippi Meialonga."
Qual é o seu prazer culposo da TV? Ele disse: "American Idol e X Factor (a versão Britânica de Idol)."
Quem o interpretaria no filme da sua vida? Ele admitiu: "Eu me interpretaria, porque provavelmente eu ficaria desempregado depois disso."
Qual é a sua profissão dos sonhos? "Ser pianista."

Camilla Belle comenta sobre Robert Pattinson

Em uma entrevista à Nylon Magazine, Camilla Belle, superamiga do Rob, comentou que ele recebeu treinamento de mídia para lidar com as exigências e a publicidade de Twilight:

"Como nunca teve nenhum treinamento formal de atuação, Belle nunca foi ensinada como lidar com a mídia. "Isso aconteceu com meu amigo Rob [Pattinson]," ela diz. "Para toda aquela coisa maluca de Twilight, o estúdio estava mandando eles terem essas aulas. Foi a coisa mais frustrante no mundo porque eles querem que você fale como outra pessoa, não você mesmo. É tão bobo. E eu ficaria frustrada, também."
[...]
Ao contrário da carreira de Pattinson, a de Belle tem sido lenta e estável. Embora esteja indo bem, ela não é exatamente famosa ainda. "Felizmente, é bom porque as coisas têm sido graduais para mim," ela diz.
"Usando Rob como exemplo—tem sido tão repentino porque Twilight é um fenômeno tão grande. Não consigo nem entender como deve ser. Acho que ninguém pode lidar com isso graciosamente a menos que seja a pessoa mais segura do planeta e tenha a família mais incrível te apoiando."

Fonte: twilighters

Kristen apresentando um prêmio no Oscar?

Pessoal de acordo com o site Fashion Week Daily, estão falando que foi oferecido a Kristen a função de apresentar um dos prêmios do ÓSCAR desse ano. Mas pelo o que tudo indica não foi só a Kristen que foi oferecido, mas também a Keira Knightley, Kate Beckinsale, Reese Withersoon, Gwyneth Paltrow, Kristen Stewart, e Jennifer Aniston. Não é nada certo ainda, mas vamos ficar torcendo pra que ela vá, certo?!


Kristen e a montanha russa da fama

O Reuters tem um novo artigo sobre a Kristen, que fala sobre o novo filme dela, "Adventureland", e também sobre a dificuldade de viver sob os holofotes de Hollywood quando se ainda é tão jovem, coisa que temos que admitir, a Kristen consegue enfrentar sempre com muita responsabilidade!

"Adventureland," que foi lançado essa semana no Festival de Cinema de Sundance, é um dos filmes estranhos em que Stewart, 18, atuou desde seu primeiro filme, aos 13 anos.

Mas nenhum desses filmes trouxe à atriz o tipo de atenção que ela recebeu nos últimos dois meses desde que "Twilight" arrasou nas bilheterias com mais de $324 milhões em todo o mundo desde sua estréia em novembro.

No filme, Stewart interpreta Bella Swan, uma adolescente apaixonada e adorada por milhões de jovens garotas depois que começaram a devorar a série de livros na qual o filme é baseado.

Stewart é uma filha de Hollywood -- filha de um gerente de palco e de uma supervisora de roteiros -- e sua criação em Los Angeles forneceu uma vista da fama que a ajudou a lidar com o circo das celebridades de Hollywood.

"Eu cresci num set," ela disse ao Reuters no Sundance. "Não levo isso tão a sério, e ao mesmo tempo, levo isso muito mais a sério do que qualquer um. É como um equilíbrio."

"Adventureland" é um filme sobre um formando de faculdade recente chamado James, interpretado pelo astro de "A Lula e a Baleia" Jesse Eisenberg, que aceita um trabalho de verão num parque de diversões.

Ali, ele se apaixona por uma jovem torturada mas sincera funcionária do parque chamada Em Lewin (Stewart) e descobre que o amor verdadeiro é uma aventura dentro e fora de si mesmo.

Fonte: twilighters

Kristen Stewart entrevista ao vivo da primeira vez (13 anos)

Muitas pessoas acreditam que Rob e Kris ainda podem se dar "bem" na vida real!

Recentemente Kris falou com a revista "Tu" sober a química dela e de Robert. Ela falou que a química entre os artistas é bem difícil de definir, mas quando ela olhou para Rob, sentiu como se ela pudesse ver o coração dele e como se ele também puesse ver o seu (isso não é lindo?!).
Já Robert respondeu se a química podia ser criada, ele falou que de certa forma "você" pode cria-la, mas com Kris e ele foi diferente, ela o faz se sentir muito bem! Por outro lado, se "você" continuar com o mesmo personagem durante muito tempo, essa química boa irá desaparecer.

Robert: Eu estava tão entediado e sozinho que fui para fora e jantei com ela

Robert Pattinson acabou de admitir que ele levou uma perseguidora em um encontro.

Ele revelou para a revista Creme.

Rob disse: “Eu tive uma perseguidora enquanto gravava um filme na Espanha, ano passado.”

“Ela ficava do lado de fora do meu apartamento todos os dias, durante semanas – o dia inteiro. Eu estava tão entediado e sozinho que fui para fora e jantei com ela.”

“Eu apenas reclamei de tudo na minha vida e ela nunca voltou.”

“As pessoas ficam cansadas de mim, em tipo, dois minutos.”

É uma pena que Rob pensa que ele deixa as pessoas entediadas – nós adoraríamos sair em um encontro com ele!




Fonte: artigos.twilightteam

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Será que Dakota vai enlouquecer perto de Rob?

A Dakota (leia-se futura Jane) é uma mera mortal e será que ela vai enlouquecer ao ver Rob??
Ela afirma que não, mas vamos ver o que acontece!


Eu realmente espero que dê certo,’ a atriz diz sobre interpretar Jane.

BEVERLY HILLS, Califórnia – Com dois filmes estreando no próximo final de semana, a vida de Dakota Fanning está bem louca esses dias. E assim que ela assinar na linha pontilhada de Twilight, ela sabe que vai ficar ainda mais louca.

“Eu sei que muitas pessoas sabem sobre isso,” disse a atriz - prestes a fazer 15 anos - de Push e Coraline à MTV News, na sexta-feira (30 de janeiro), se referindo as suas negociações para se juntar à Lua Nova como Jane. “Estou feliz que as pessoas estão animadas sobre a possibilidade de eu fazer parte. Isso é tão legal!”

O que é legal para os Twilighters é o pensamento da atriz bem criticada levar o seu talento para a amada franquia – o acordo que ela nos contou estava parecendo bom no momento. “Eu não diria que é 100%, mas é definitivamente, obviamente, uma possibilidade e algo que seria muito legal,” exclamou a atriz de sucessos como Guerra dos Mundos e Chamas da Vingança. “Eu realmente espero que dê certo.”

A grande seqüência marcaria uma saída dos papéis típicos de Fanning, escolhendo-a para a vampira sádica da guarda dos Volturi que tem o poder de fazer sentir uma dor imensa naqueles que cruzam o seu caminho. “É definitivamente algo que eu espero ansiosa,” ela disse. “Eu acho que você tem que fazer todos os tipos de papéis, e algum dia eu vou ser a pessoa que você odeia em um filme. Isso é o divertido em atuar; você pode ser doce e má ao mesmo tempo em filmes diferentes.”

Explicando por que ela seria uma boa escolha para Jane, Dakota adicionou: “Somos ambas pálidas. Eu não acho que eles precisariam colocar muita maquiagem em mim, se isso der certo. Eu sou bem pálida naturalmente.”

Fanning também revelou que enquanto ela ainda não leu todos os livros de Stephenie Meyer, é o seu amor pelo filme de Catherine Hardwicke que a fez querer se juntar a Lua Nova e ter o seu próprio personagem nos futuros filmes da franquia. “Eu ainda não li todos,” ela explicou. “Mas eu vi o filme e sou uma grande fã do elenco, adoro todos eles. Eu adoraria trabalhar com eles.”

E, naturalmente, já que Dakota é uma menina adolescente, não conseguimos resistir a fazer uma pergunta óbvia: Se a atriz fizesse uma cena com o arrasa corações, Robert Pattinson, ela conseguira se controlar?

“Ele é muito, muito bonito,” ela riu. “Mas tenho certeza que conseguiria.”

“O papel que eu interpretaria interage com vários personagens, então seria legal,” Fanning adicionou. “Os Volturi são meio malvados. Eu acho que seria, definitivamente, um papel diferente de qualquer um que eu tenha feito – e eu conseguira ser um pouco malvada pela primeira vez.”

Fonte: forksteam

Robert tem queda por Kristen?

Oi pessoal, aqui ainda há alguém que duvide que o Rob tem uma queda pela Kris??Aqui está um artigo sobre isso:

Robert Pattinson tem lutado para manter o relacionamento com sua colega de trabalho, Kristen Stewart, puramente profissional.O britânico arrasador de corações - que se diz um fracasso no amor - disse que durante as filmagens ele teve que se lembrar que a química entre eles era apenas parte do trabalho.Ele disse à OK Magazine: "Kristen é impressionante, meu primeiro impulso foi pedir seu número de telefone. Mas aí eu me forcei a lembrar que 90% do que você faz nas frentes das câmeras é atuar e tudo ficou bem."Ele adicionou, "Eu gostei muito de fazer o processo da criação desses personagens com ela. Nós passávamos a noite inteira discutindo nossas cenas e no dia seguinte defendíamos nosso ponto de vista. Essa energia criativa fez com que criássemos um laço muito especial."

Fonte:forksteam

Promoção Capricho - Crepúsculo

Pessoal a revista CAPRICHO esta fazendo uma super promoção!! Confira:

Participe do concurso Especial CAPRICHO - Crepúsculo e concorra a 1 (um) exemplar da Edição Especial CAPRICHO – Crepúsculo. Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: “Com qual dos bonitões de Crepúsculo você viveria um amor eterno: Edward ou Jacob? Por quê?”. O resultado sai no site da CAPRICHO em 05/03/2009.

Capricho: Edward X Jacob


A CAPRICHO colocou os dois queridinhos da Bella, de "Crepúsculo", numa batalha de prós e contras pra saber qual deles é o melhor. Quem será que ganha?

Beleza

Edward: Faz o estilo príncipe encantado moderno. É o cara mais perfeito da escola.


Jacob: Dono de um sorriso matador, é aquele cara irresistível por ser rebelde.


Coragem

Edward: Em "Eclipse", Edward escolhe ficar ao lado de Bella em vez de enfrentar os vampiros vilões...

Jacob: ... Enquanto o lobisomem se joga de corpo e alma na grande batalha do bem contra o mal.

Amor

Edward: Ele é o primeiro grande amor de Bella e esperou 80 anos para encontrar alguém como ela.

Jacob: Bella é o primeiro grande amor de Jacob e ele está disposto a fazer tudo pra ficar com ela.


Estilo

Edward: Em Forks High School, o protagonista e seus irmãos são vistos como verdadeiras estrelas do rock por conta do visual descolado.

Jacob: Escolher a roupa mais bonita do armário não é a principal preocupação do quileute. E o cabelinho comprido também não ajuda.


Romantismo

Edward: Toda a elegância e o cavalheirismo do começo do século 20, quando o cara virou vampiro, deixam a nossa heroína derretida.

Jacob: Sem rodeios, Jacob tem um jeito muito mais pegador. E, se em algum momento, Bella fica meio hesitante, ele vai pra cima.


Quem ganha? Edward Cullen. Nosso coração balança por Jacob, mas o vampiro deixa a gente sem dormir

Capricho descobriu o que Rob fazia antes de ir para as telonas

A revista CAPRICHO foi "procurar"o que o nosso gato Robert Pattinson fazia antes de estrelar nas telonas, e a revista descobriu que ele era modelo, bem magrinho, muito muito muito tímido e é claro um GATO!!

Frase CAPRICHO: Como a gente pode ver nesta foto que ele fez para a revista Life & Style. Segundo o fotógrafo, Rob era muito muito muito tímido e ficou morrendo de vergonha de fotografar com uma garota (é isso aí! sai pra lá, perua!)

Peter Facinelli é a favor de Dakota em lua nova

Embora o ator Peter Facinelli, que interpreta Dr. Cullen em Crepúsculo, admita não estar atento a todos os rumores de Lua Nova, está contente por escutar que talvez Dakota Fanninga se junte ao elenco como a vampira Jane. "Ela é uma actriz fenomenal. O papel de Jane seria perfeito para ela", disse Peter à PopEater.
"Penso sempre nela como uma menina de 12 anos, mas ela é mais velha agora. Tem 16 agora?", brinca o actor.
Dakote, que completou 15 anos em Fevereiro, está em conversações para ver se interpreta a vampira Jane, a rival de Robert Pattinson em Lua Nova. A personagem de Jane é descrita nos textos como uma terrível menina loira com rosto com "rosto anjo tipo Botticelli...e íris de carmesim.
De acordo com os relatos não houve nenhuma audição e o papel foi dado a Dakota. Peter acredita que ela seria uma grande adição ao elenco e que trará algo de novo para o filme.
"Tenho sido muito afortunado por trabalhar com grandes pessoas. O elenco de Crepúsculo é realmente fantástico. Somos uma família". disse Peter. [Durante as filmagens] tomei a figura paterna do papel, e eles era como os meus filhos. Adoro-os a todos". acrescentou ele.
Peter disse que está entusiasmado para começar a trabalhar em Lua Nova, que se espera que comece a ser filmada em Março. Apesar de ainda não ter visto o guião final, há algumas cenas pelas quais está muito ansioso, "Há uma cena em que o Dr. Cullen coze a mão de Bella, e há uma linda conversa, penso que é muito importante para o livro", disse ele.
Apesar da polémica sobre a mudança de realizador para a saga Crepúsculo, de Catherine para Chris para Lua Nova, Peter diz que não foi uma jogada parva. "Ela não estava contratada para fazer o segundo, logo não foi como tivesse sido despedida. Fiquei mal, apenas por adorar a sua paixão. Mas vejam Harry Potter, os filmes têm todos diferentes realizadores. Ao mesmo tempo sinto-me entusiasmado por ir trabalhar com um novo realizador. Weitz está muito empolgado com o novo filme...ele vai fazer um trabalho fantástico", disse Facinelli.
Fonte: twilightportugal

A estrela de Twilight, Jackson Rathbone, saboreia o seu primeiro papel principal em "Dread"

Jackson Rathbone está encharcado de sangue da cabeça ao dedo do pé e sendo arrastado para baixo de um lance de escadas de um porão. Em algum lugar, um milhão de corações dos Twilighters estavam chorando pelo jovem estrela do seu novo sucesso preferido. Mas em outro lugar qualquer, o maestro de horror Clive Barker dava um largo sorriso perverso.Quando a MTV news recentemente visitou o set de Londres de "Dread", baseado em uma curta história através da mente retorcida que está por trás de "Hellraiser" e "Candyman", as coisas não pareciam estar indo muito bem para o ator de 23 anos que estourou no estrelato mês passado representando o intenso vampiro Jasper Hale. Mas como Jackson Rathbone estava ávido para contar, a vida nunca esteve melhor. "Esse tem sido um filme engraçado para se trabalhar" Ele sorriu, fingindo por um momento que não estava ensopado de xarope Karo. "Esse é o meu primeiro papel de homem principal.. Eu sempre fui um personagem-ator quando eu estava no teatro quando era criança, e eu tenho feito muitos papeis em programas de televisão . Mas esse é um personagem que tem um grande desenvolvimento, muito progresso... eu gosto de papéis onde eu posso afundar os meus dentes dentro". Como os tantos outros de seus amigos Twilight, Rathbone pode agora saciar a sua fome apenas como uma estrela jovem que veio de um filme quente de Hollywood. Mas preferindo do que atuar em romances e comédias genéricas ou curtas de ação, ele escolheu participar no romance psicológico de Barkers que conta a história de Stephen (Rathbone), Quaid (Shaun Evans) e Cheryl (Hanne Steene), três colegas que estavam fazendo um documentário sobre a origem do medo - até que um decide que a única maneira de alcançar a verdade era extraindo pavor dos que estavam em volta deles."'Dread' é um estudo aprofundado do medo", explicou a estrela sobre o enredo, o que já está sendo frouxamente comparado com os filmes "Saw" (Jogos Mortais), a exploração do que as pessoas são capazes para sobreviver. "Nós estamos colocando em um filme esse estudo do medo, e o que nós fazemos é entrevistar pessoas sobre os seus maiores medos e pavores. O filme se inicia nessa doce escola e então se torna sombrio quando as pessoas passam a viver através de seus medos. Várias vezes, isso os faz mais fortes ou os quebra. É sobre isso que é esse filme: É sobre enfrentar os seus medos e ver o que acontece".E o mais profundo, é que de acordo com Rathbone, ele nunca havia lido um script tão completamente assim antes. "Não é um romance típico, aquela coisa de triangulo amoroso - o que eu realmente gostaria de ficar longe" Jackson Rathbone riu enquanto discutia as histórias de décadas antigas de Barker, bem como a versão cinematográfica de Anthony DiBlasi. "Eu sempre gostei de filmes de terror. Quando era garoto, eu não estava permitido de realmente assistir TV, principalmente terror. Eu venho de uma família muito conservadora, então eu tinha de sair escondido para assistir filmes como 'The Terminator', quando eu tinha dez anos, e quando estava com uns 13, 14, um grande amigo meu me deu a Romero box de George A. com 'Night of living dead' e 'Day of the dead', eu amei esses filmes, mas eu tinha que os esconder em baixo da minha cama". "Se meus parentes o vissem, eles teriam me deixado de castigo por meses" Ele se lembrou. "Eles certamente não gostariam de ver as imagens enraizadas em minha mente". Agora, Rathbone está trabalhando arduamente, ficando na porta da morte e esperando que uma porção de seus queridos fãs similarmente arrisquem serem colocados de castigo para assistirem o filme quando for para os cinemas no próximo ano. "Eu realmente devo muito aos meus fãs, porque eles vêm sendo um suporte para mim". Ele explicou."'Twilight' tem dado a mim, e a muitos dos outros atores uma base de fãs mais ampla, e eles estão nos dando tanto apoio, e isso é o que realmente precisamos. Como um ator, você precisa de uma audiência para praticar a sua arte. Um pintor pode pintar sozinho, um fotógrafo pode tirar fotos sozinho, um músico pode tocar - mas como ator, você precisa que alguém o assista, e nós não podíamos ter uma audiência melhor.. Eu estou disposto a fazer mais um monte de filme por eles". Mas considerando que Twilight famosamente tomou as arestas de vampiros e retratou dos Cullen como vegetarianos que a cobiça por sangue estaria de acordo com o buffet ocasional da criatura, "Dread" não visa esse horror tão repressivo. "Muitos de nós passam por muitas próteses neste filme", explicou Rathbone. "É muito bom. Quero dizer, ele tem o aspecto real, e é bastante horroroso"."E quando estamos fora de câmera, é engraçado topar com alguém que está coberto de sangue". Ele brincou. "Isso é muito engraçado".Mas não pense que todo esse sangue vai fazer "Dread" um filme completamente diferente de Twilight, como Rathbone disse, ambos os filmes partilham da mesma ressonância sombria. "É alguma coisa como interpretar alguém sombrio, como um vampiro, ou alguém como Stephen que parece estar amarrado a morte". Ele comparou. "Com Stephen é a morte de seu irmão, e ela esta tentando superá-la. Com Jasper em Twilight, é sobre tentar controlar os desejos de se alimentar, e tentar estabilizar o seu lado humano. Eu acho que é isso que eu realmente amo em representar um personagem sombrio, descobrir o humano em você. Porque todos nós temos lados sombrios dentro de nós, e se nós deixarmos isso nos controlar, então nós nunca seremos felizes. É como achar o equilíbrio".Baseado na maratona de filmes de Rathbone filmando a seqüência "Donnie Darko", "Dread" e "New Moon", e também continuando a sua participação em "100 Monkeys", achar o equilíbrio não parece ser o problema para essa grande estrela repentina.

FONTE: twilightnumberone

O que tem “Twilight” tem sucesso!

O que tem “Twilight” tem sucesso. Por exemplo, os livros tornaram a escritora Stephenie Meyer como a resposta americana para JK Rowling. O filme fez dos atores principais estrelas conhecidas no mundo todo! Robert Pattinson como o sensível vampiro Edward Cullen e Kristen Stewart como a amorosa Bella Swan e a trilha sonora não deixaram de fazer um bom trabalho pois vendeu 165.000 cópias sozinha na sua primeira semana de estréia nos E.U.A. e foi “disco de platina”. Continua a estar em alta nos os E.U. Billboard mas com nomes como Muse, Linkin Park e Paramore não é surpresa. O que é mais interessante é a especulação de que a trilha sonora para a tão esperada seqüela “New Moon” (que sai dia 27 de Novembro, no Reino Unido!) será mais experimental.Alexandra Patsavas supervisionou as músicas selecionadas para “Twilight” e está prevista que regresse para “New Moon”, mas com Chris Weitz substituindo Catherine Hardwicke como o novo diretor da saga deve-se esperar que haja um novo som para “New Moon”? Maria Baldi, a parceira da costa oeste da Zync, uma gravadora que ajudou a assegurar a utilização de duas faixas da trilha sonora de “Twilight”, certamente pensa que sim. "Acho que é isso que vai acontecer", ela revelou à E! Online. "Tenho a sensação de que ele [Weitz] gosta um pouco mais de ser surpreendido... é tudo muito aberto, e ele quer ouvir montes de boas músicas".Embora não seja surpreendente que um novo diretor pretenda explorar novas idéias, colocar a sua própria marca em questão e não seguir muito de perto as pegadas do antecessor, é uma interessante admissão. Até que ponto pode ir Chris Weitz, sem perder o som de “twilight” e deve ele mesmo tentar isso após o galopante sucesso da trilha sonora? Ele está simplesmente mudando as coisas para o bem dele, ou a seqüela precisa de uma identidade musical própria?

Trilha sonora de twilight

1 -Muse - Supermassive Black Hole
2 -Paramore - Decode
3 -The Black Ghosts - Full Moon
4 -Linkin Park - Leave Out Al The Rest
5 -Mutemath - Spotlight (Twilight Mix)
6 -Perry Farrel - Go All The Way
7 - Collective Soul - Tremble For My Beloved
8 -Paramore - I Caught Myself
9 -Blue Foundation - Eyes On Fire
10 -Robert Pattinson - Never Think
11 - Iron & Wine - Flightless Bird, American Mouth
12 -Carter Burwell - Bella's Lullaby

Raio X

Nome Completo: Isabella Marie Swan.
Status: Humana.
Data de Nascimento: 13 de setembro de 1987.
Habilidades especiais: Atrai ´má sorte, é imune á leitura de mente e é proprícia a acidentes.
--------------------------------------
Frase destaque da personagem Bella:
"De três coisas eu estava convieta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede de meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Seis coisas que você precisa saber

* O pai de Kristen é pridutor de TV.
* Kris tem um irmão mais velho chamado Cameron.
* Ela usou lentes de contato para interpretar Balla. Na verdade, os olhos de Kris são verdes.
* A atriz quer se formar em Literatura.
* Kris tem três cachorros e um gato (isso é que é gostar de bichinhos!).
* Kristen ajuda da Cruz Vermelha.

Conheça os segredos da atriz Kristen Stewart

Nome real: Kristen Jaymes Stewart
Apelido: Kris
Personagem: Bella Swan
Data de Nascimento: 9 de abril de 1990
Idade: 18 anos
Local de Nascimento: Califórnia, Estados Unidos
Altura: 1,68 m
Signo: Áries
Livro Favorito: A Leste do Paraíso, escrito por John Steinbeck

Mais sobre Edward Cullen

Nome completo: Edward Anthony Masen Cullen
Status: Vampiro
Data de Nascimento: 20 de janeiro de 1901
Data em que se transformou em vampiro: 1918
Habilidades especias: Correr rápido, ler mentes e força extra-humana
-----------------------------------
Twilight na web:
www.stepheniermeyer.com
www.thetwilightsaga.com
www.myspace.com/twilightmovie
www.bellaandedward.com
www.twilightlatino.com

Pattinson na Telona

Dá uma olhada nos filmes que o astro de twilght participou.
* A maldição do Anel (2004)
* Harry Potter e o Cálice de fogo (2005)
* The Haunted Airma - Documentário da BBC Inglaterra (2006)
* How To Be - sem tradução em português (2008)

Você Sabia?

* Pattinson escreveu a letra e os arranjos da música Never Think, que faz parte da trilha sonora do filme Twilight.
* Ele interpretou Cedric Diggory, no filme Harru Potter e o Cálice de Fogo.
* O ator teve de malhar bastante e entrar em forma para interpretar o vampiro Edward.
* Rob teve um trabalhão par deixar o sotaque britânico de lado, já que Edward é Americano. Ele até chegou a fazer algumas aulas de pronúncia.
* Ele começou a atuar quando tinh 15 anos, numa companhia de teatro amador chamada Barnes Theatre Club.
* Pattinson fica feliz em dar autografos, mas ainda acha estranho. (Que fofo)

Confira a ficha-técnica do protagonista de twilight

Nome real: Robert Thomas Pattinson
Apelido: Rob
Personagem: Edward Cullen
Data de Nascimento: 13 de maio de 1986
Idade: 22 anos
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra
Altura: 1,85 m
Sugno: Touro
Hobby: Adora música (Robert toca guitarra e piano)
Esporte favorito: Futebol e Esqui
Ator Favorito: Jack Nicholson
Frase: "Acho que podemos ser nossos próprios heróis"

Ai,...Ai...

A trilha sonora do filme ''twlight'' é simplesmente MARA! Tem Paramore, Linkin Part, Muse, Carter Burwell e o melhor: o gatíssimo Rob Pattinson CANTANDO Never Think! Robert compôs e gravou essa canção especialmente para o filme, e a música acompanha o casal Edward e Bella durante os beijos e momentos emocionantes!
Não é lindo?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O filme Twilight está inspirando perfumes!

É isso ai, pelo o que eu sei nos EUA já esta a venda o perfume de Twilight!
Quem não quer ter o cheiro irresistível de Bella Swan? Aquele que faz nosso vampiro Edward Cullen derreter por ela! O frasco do perfume é em forma de maça como a capa do livro de Meyer. A descrição do perfume é :

"Experimente o fruto proibido e cheiros irresistíveis. Este perfume de colecção vem num frasco de vidro em forma de maçã e cheira a lavanda e freesia, exactamente como Bella."O preço é de 48 dólares e vem embalado numa caixa quadrada com a imagem oficial do filme.
O perfume pode ser comprado pelo site da loja Torrid


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Curiosidades

Robert Pattinson
- Sabe tocar piano e guitarra muito bem;
- Está em uma banda de rock -sem novo definido- com sua irmã, e já fez vários shows em Londres;
- Foi expulso da escola com 12 anos;
- Sua comida favorita é qualquer tipo de fast food.

Ashley Greene
- Tem um irmão chamado Joe, que mora em Jacksonville, junto com seus pais, Joe e Michelle;
- Se formou no colegial cedo e mudou-se imediatamente para Hollywood com 17 anos;
- Um de seus filmes favoritos é Bonequinha de Luxo;
- Em seu tempo livre, gosta de ler e surfar.

Jackson Rathbone
-Jackson Rathbone é daltônico
-Tem uma banda chamada 100 Monkeys, e o primeiro álbum se chama Monster Deluxe
-Myspace: myspace.com/these100monkeys
-Morre de medo de aranhas

Justin Chon
-Cresceu surfando, fazendo snowboard e adora andar de skate.
-Toca guitarra, violino, um pouco de piano e canta.
-Possui facebook e myspace

Michael Welch
-Mike chegou a fazer a audição para Edward, mas está feliz com seu papel como Mike Newton
-Também fez audição para o papel de Eric Yorke
-Toca bateria
-Myspace: www.myspace.com/officialmichaelwelch

Christian Serratos
-Fez audição para o papel de Jéssica antes de conseguir o papel de Angela Webber
-Seu livro preferido da série é Eclipse
-Não sabe assobiar
-Apelido: Kish
-Myspace: www.myspace.com/christianserratosmusic

Cam Gigandet
-Tentou o papel de Emmett, mas sempre quis o papel de James, para qual tinha audicionado primeiro.

Peter Facinelli
-Conseguiu seu papel em "Mal Posso Esperar" fazendo flexões durante a audição.
-Não era a primeira escolha para o papel de Carlisle

Kellan Lutz
-Havia perdido o teste para Emmett por estar gravando Generation Kill, mas os testes foram reabertos e assim ele pode audicionar

Stephenie Meyer: ''foi uma experiência bizarra''

"Quando me contaram que Rob provavelmente seria a pessoa, eu olhei pra ele e pensei, "Sim, ele pode fazer uma versão do Edward. Ele definitivamente tem uma coisa de vampiro." E então, quando eu estou no set e assisto ele se transformando em Edward, ele realmente olhou como o Edward em minha cabeça, foi uma experiência bizarra."Stephenie Meyer

Escolha do elenco de twilight

Kristen Stewart estava no set do filme Adventureland quando Hardwicke a visitou para um informal teste cinematográfico que "cativou" a diretora. O papel de Bella Swan foi oferecido anteriormente à atriz Emily Browning, porém esta recusou o papel. Stephenie Meyer havia pensado em Henry Cavill para o papel de Edward Cullen, mas para maior credibilidade do personagem (de 17 anos), o actor não foi escolhido por já ter 24 na época. Mais de cinco mil atores fizeram testes para o papel de Edward,e, inicialmente, Hardwicke não iria escolher Robert Pattinson para o papel, mas após uma audição em sua casa com Stewart, ela o escolheu. Pattinson não estava familiarizado como a série, mas, após o teste, leu todos os livros.Meyer permitiu que ele visse o manuscrito inacabado de Midnight Sun, com os acontecimentos de Twilight do ponto de vista de Edward. A reação dos fãs pela escolha de Robert foi inicialmente negativa; Rachelle Lefèvre observou que "cada mulher tinha seu próprio Edward, que elas tinham que deixar antes de se abrir pra ele, o que fizeram". Meyer ficou "excitada" e "empolgada" depois da escolha dos dois personagens principais.
Cam Gigandet tentou o papel de Emmett, mas "sempre quis o papel de James", para qual tinha prestado audição primeiro e foi selecionado. Originalmente, Peter Facinelli não interpretaria o personagem Carlisle Cullen. "Hardwicke gostou dele, mas havia outro ator que o estúdio estava querendo". Por razões desconhecidas, o ator não foi pôde interpretar o personagem e Facinelli foi selecionado em seu lugar.[A escolha de Ashley Greene para o papel de Alice Cullen foi objeto de críticas dos fãs, pelo fato da atriz ser dezoito centímetros mais alta que a personagem, como é descrita no livro. Meyer também havia afirmado que Rachael Leigh Cook lembrava a sua visão de Alice. Nikki Reed tinha trabalhado anteriormente com Hardwicke em Thirteen, que elas escreveram em conjunto, e Lords of Dogtown. "Não quero dizer que isso é uma coincidência, porque havíamos trabalhado bem juntas e temos uma história incrível. Eu acho que fazemos um bom trabalho, mas as pessoas que a contratam [Hardwicke] para dirigir um filme deles mais provavelmente viram outro trabalho."
Kellan Lutz estava na África gravando a mini-série da HBO Generation Kill quando as audições para o personagem de Emmett Cullen foram realizadas. O papel já teria sido escolhido pelo tempo de produção, terminada em Dezembro de 2007, mas o ator foi escolhido por "fracasso nas negociações". Lutz posteriormente audicionou e voou para Oregon, onde Hardwicke o escolheu pessoalmente. Rachelle Lefèvre estava interessada em conseguir um papel no filme porque Hardwicke foi anexada ao projeto como diretora, houve também "o potencial para explorar um personagem, assim o esperamos, mais três filmes"; e ela quis interpretar uma vampira.
"[Ela] pensava que os vampiros eram basicamente a melhor metáfora para a ansiedade humana e questões sobre estar vivo." Christian Serratos inicialmente audicionou para Jessica Stanley, mas "se apaixonou completamente por Angela" depois de ler os livros e teve sucesso numa audição posterior para interpretar Angela Weber. O papel de Jessica Stanley passou para Anna Kendrick. Michael Welch chegou a fazer a audição para Edward, mas acabou interpretando Mike Newton, papel com o qual diz "estar feliz".

Fonte: Wikipédia

Bonecos Twilight

Os esperados bonecos de "Twiligh" vão sair nas lojas brasileiras ainda este ano! Eles não são tão lindos quanto os atores mais já da para ter o gostinho de levalos para casa não é?!...HAHAHA

Robert: “Eu nunca me apaixonei de verdade, mas tento ser o mais romântico possível”

Robert Pattinson, protagonista do filme “Twilight” admitiu que nunca ficou completamente apaixonado por alguém. “Eu nunca me apaixonei de verdade, mas tento ser o mais romântico possível”, afirmou o ator durante uma entrevista. Com apenas 22 anos, Robert confessa que não sabe lidar tão bem com muitas pessoas.E afirmou que já teve dificuldade para se aproximar das garotas. “Eu falava com elas e nenhuma ficava realmente interessada”, disse o inglês que interpretou o vampiro Edward Cullen no longa. (só loucas para não gostarem de Robert!!)

Fonte: Desconhecida

MTV fala que Robert será o mais quente de 2009

O ator Robert Pattinson, estrela do filme "Twilight", será o ator mais quente de 2009 para a MTV. É o que conta o site Aceshowbiz nesta sexta-feira, [16]. De acordo com o canal de música, seu papel como Edward Cullen fez milhões de garotas suspirarem ao redor do mundo. E o filme não para por ai, ele terá continuação neste ano, com o filme "New Moon".

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

História Pessoal de Edward Cullen

Edward Cullen nasceu Edward Anthony Masen no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Sr. e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, agindo pelo motivo de a mãe de Edward ter pedido que ele salvasse seu filho. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinou a Edward a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar a pensar em humanos como comida. Edward teve um período de rebeldia durante o início de sua "nova vida", e usava sua habilidade de ler mentes para fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, alguns anos depois ele retornou cheio de remorso ao estilo de vida de Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, o que inclui seus pais Carlisle e Esme, e seus irmãos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Ele se sente, principalmente, em dever de cuidar de Bella, esse o motivo do amor dos dois.

História Pessoal de Isabella Swan

Isabella Marie Swan nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil, sendo marcada por verões desastrosos em Forks, Washington. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.

História Pessoal de Jacob Black

Jacob Black perdeu a mãe ainda muito pequeno, e ficou sendo cuidado apenas pelo pai, Billy Black, no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, aparece Breaking Dawn - ela vira impressão de um dos amigos de Jacob - e são citadas no capítulo 6 (Histórias de Terror) do primeiro livro: Rebecca (que se casou com um surfista samoano e que passou a morar no Havaí com o marido) e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington). O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry, e tenta montar um Volkswagen Rabbit 1986 no primeiro livro, conseguindo apenas no segundo.

História Pessoal de Carlisle Cullen

Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa. O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou sendo encarregado da tarefa de seu pai. Ele ficara menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de seu pai. Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Carlisle liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo atacado por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, Carlisle se escondeu em um depósito de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro.
Carlisle ficou aterrorizado com o que havia se tornado, e tentou se matar de diversas formas, entre elas inanição, afogamento, pular de penhascos, etc. Nada funcionou graças a sua força e poder de um vampiro "recem-nascido". Desesperado, ele atravessou o Canal da Mancha à nado, e ao "chegar do outro lado", atacou e se alimentou com o sangue de um rebanho de cervos. Ele então descobriu que poderia viver se alimentando de sangue animal, ao invés de sangue de pessoas. O que ele considerou mais humano. Carlisle encontrou vida nova através desse fato, e passou dois séculos aperfeiçoando-se para conseguir resistir a luxúria causada pelo sangue humano. Ele passava as noites estudando, e de dia, colocava suas aprendizagens à prova. Era conhecido como "noturno patrono das artes". Como resultado de seu esforço e estudo, Carlisle foi capaz de se tornar um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las.
Estava estudando na Itália, quando conheceu os Volturi, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem convencer Carlisle a beber sangue humano, ele não quis e então resolveu reguir para o "Novo Mundo". Acabou indo trabalhar em um hospital em Chicago durante a epidemia da gripe espanhola, trabalhando durante o odiado turno da noite e, depois fingindo dormir em casa, sentindo-se culpado por não poder salvar mais vidas durante o dia. Durante a epidemia, Carlisle encontrou Elizabeth Masen, que tinha a doença, porém havia chances de viver, se não fosse por se mostrar tão persistente ao querer ela mesma cuidar do filho, Edward, que estava morrendo de Influenza também. Elizabeth implorou para que Carlisle curasse seu filho alegando saber que ele era o único capaz disso. Nisso, Elizabeth morreu. Embora estivesse confuso, Carlisle percebeu que Edward estava prestes a morrer e sozinho no mundo. Então, transformou-o em vampiro, saindo assim de sua solidão. Pouco depois, em 1921, se mudaram para Wisconsin, onde tratou de Esme, depois de uma fracassada tentativa de suicídio pela perda de seu filho. Carlisle se sentiu obrigado a salvá-la, e se apaixonou por ela. Se casaram algum tempo depois. Depois, se juntaram a eles Rosalie Hale, uma jovem mulher que estava quase morta ao ser espancada e violentada pelo noivo e alguns amigos, que estavam bêbados. Dois anos depois, enquanto caçava, Rosalie encontrou um jovem homem chamado Emmett, que estava sendo atacado por um urso. Ela o carregou mais de 100 milhas até Carlisle, que o trasnformou, e dali em diante, Rosalie e Emmett são amantes. Foi quando Carlisle e sua família se mudaram para Forks, Washington, onde fizeram acordo com uma tribo indígena, os Quileutes, que deixariam os Cullen em paz se eles não mordessem ninguem ou não invadissem suas terras. Eles viviam em paz até que os Cullen partiram. Entre sua estadia em Forks, Alice e Jasper, um casal de vampiros os encontrou, e foram aceitos entre os Cullen

História Pessoal de Esme Cullen

É esposa de Carlisle Cullen e mãe adotiva de Rosalie Hale, Emmett Cullen, Jasper Hale, Alice Cullen e Edward Cullen. Conheceu o Dr. Cullen primeiramente quando ela foi tratada com 16 anos por Carlisle após quebrar sua perna quando escalando uma árvore.
Foi forçada por seus pais a casar um homem chamado Charles Evenson, que abusava dela. Após estar grávida, deixou seu marido e deu a luz à um filho. Após ter perdido seu filho a uma infecção do pulmão, Esme tentou cometer suicídio saltando de um penhasco. Presumidamente morta, o Dr. Carlisle Cullen descidiu transformá-la em vampira como sua única alternativa. Ela foi a segunda pessoa que mudou se para a família Cullen, depois de Edward. Conseqüentemente, Carlisle e Esme se apaixonaram e casaram logo em seguida.

História Pessoal de Emmett Cullen

Um dos irmãos adotivos de Edward, Emmett Cullen se tornou um vampiro em 1935, quando tinha 20 anos.O rapaz pertencia a uma família grande, tinha sete irmãos. Emmett foi encontrado por Rosalie Hale quando estava caçando e sendo atacado por um urso; ele já estava quase morto quando Rosalie levou-o para Carlisle para que este transformasse Emmett em vampiro assim como eles, pois viu nele uma criança amável que conheceu quando era humana, o filho de sua amiga. Surpreendentemente, Emmett Cullen não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos pois se completam. A habilidade que foi aflorada em Emmett após tornar-se um vampiro foi sua força, que é sobrenatural mesmo para um vampiro. Além disso, ele é muito corajoso. Faz tudo para ver sua Rosalie feliz, é engraçado e brincalhão. É irmão favorito de Edward.

História Pessoal de Rosalie Cullen

Rosalie nasceu em 1915,em Rochester, Nova Iorque. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que perdurou na sua existência vampírica). Ficou noiva de Royce King (herdeiro do banco onde seu pai trabalhava). Rosalie era extremamente invejosa da sua boa amiga Vera e do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Um dia, ao ir para casa, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados. Royce regozijou-se da beleza da sua noiva, depois disso, ele e seus amigos a estupraram lhe bateram e deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue e saiu para procurar a origem, vendo-a, decidiu transformá-la numa vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, incluindo Royce, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Ela se orgulha em dizer que tem o historico mais limpo da familia Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ser humana e ter filhos. Tanto que ela desistiria da sua imortalidade, beleza e até mesmo de Emmett para isso.

História Pessoal de Jasper Cullen

Nascido em 1843, no Texas. Quando estava para completar 17 anos, mentiu sobre a sua idade - era alto o bastante para fingir ter 20 - e entrou para o Exército Confederado, servindo como Major na guerra civil. Foi transformado por uma vampira denominada Maria, em 1863, com quem criava e destruia recém-nascidos para guerriar. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Essa família de vampiros da qual fazia parte, se alimentava de sangue humano. Jasper tornou-se deprimido pela sua forma de vida; desejava algo melhor. Saiu vagando sem destino, até encontrar Alice, em 1948, e, graças ao dom dela, juntaram-se aos Cullen. É considerado como um filho por Carlisle e é a alma gêmea de Alice.
Por conta de seus antigos hábitos alimentares, Jasper ainda sente dificuldade em socializar com humanos. Como muitos outros vampiros, tem habilidades especiais. A sua é a de manipular os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor.

História Pessoal de Alice Cullen

Alice Cullen (Mary Alice Brandon) nasceu no ano de 1901, em Biloxi, Mississipi. Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Por isso, James matou-o no lugar dela. Em Twilight(livro), James diz a Bella que Alice, foi a única vítima que ele já perdera. Ela não tinha nenhuma memória desses eventos e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho. a certa altura, ela viu Jasper em uma visão. Ele estava procurando por alguém e Alice deu-lhe o que ele estava procurando. Eles encontraram-se em 1948 e, em 1950, encontraram Carlisle Cullen, com ajuda das suas visões, são membros da família desde então. Alice e Jasper estão oficialmente casados, mas ao contrário de Rosalie e Emmett, uma vez foi suficiente. Alice tornou-se uma boa amiga de Bella através de sua associação com Edward. Em 2006, quando os Cullen deixaram Forks, Alice foi a primeira a voltar pra ver Bella. Alice também viaja para a Itália com Bella para salvar a vida de Edward.

Meyer: "se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo"

Foi ilegalmente disponibilizada na internet uma cópia do rascunho original do livro. A obra está incompleta e a cópia ilegal vai até o décimo segundo capítulo. A autora da saga, Stephenie Meyer, alega que a continuação da obra estará suspensa por tempo indeterminado devido ao ocorrido, já que "se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo". Disse também que "pede que os fãs não vejam os doze capítulos que vazaram, porque eles estão incompletos, a escrita é confusa e cheia de erros". A autora disse também que "já sabe como isso aconteceu" e que a cópia estava com "uma pessoa de confiança e não houve intenção maliciosa com a distribuição inicial". Meyer também disponibilizou o primeiro capítulo do livro em sua página oficial!

Pessoal vamos esperar para ler o livro COMPLETO, ninguém precisa ler capítulos incompletos!!

Fonte: Wikipédia

Dando uma espiada no livro Midnight Sun

Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens do livro. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é pra ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido a sede), ou que isso possa coloca-la em risco. Edward fala sobre como se sente covarde por fugir de Bella, mas como se sente egoísta por querer ficar com ela, sabendo que isso é real e inteiramente perigoso para ela.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Será que eles estão juntos?

A revista CAPRICHO fez uma matéria em seu site falando nada mais nada menos que o lindo talvez casal Robert Pattinson e Kristen Stewart. Vejam a matéria:
CAPRICHO - Não tem jeito. O assunto do momento nas comunidades relacionadas ao filme "Crepúsculo" no Orkut é o possível romance entre os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A CAPRICHO não quer botar lenha na fogueira, mas a história está começando a ficar beeeem apimentada. Por isso, nós damos 4 motivos para você achar que eles estão tendo um affair e 1 para você achar que não.

Para achar que sim...

1) Afinidade demais!

O processo de gravação de um filme demora. Os atores têm que ensaiar muito, repassar cenas, ficar acordados até tarde estudando o script e também devem ter um ótimo relacionamento entre si. Isso já acontece com Robert e Kristen, mas será que essa afinidade não está passando um pouco da linha "amizade"?

Eles adoram as mesmas coisas, assim como Bella e Edward, moram super perto um do outro... E nesse vídeo, inclusive, Kristen até tira uma sujeirinha do canto da boca de Robert. Coisinha típica de namoradinhos, né, gente?

2) Entre tapas e beijos
Ele diz que ela é a melhor atriz dessa nova geração, que ela é linda e já admitiu que a pediu em casamento várias vezes durante as gravações de "Crepúsculo" (ok, ok, a gente sabe que o Rob pede todo mundo em casamento!). Ela o provoca o tempo inteiro: diz que ele cheira mal, que não toma banho, mas ao mesmo tempo, diz que ele é muito gato e é lindo por dentro. Será que todas essas brincadeirinhas e provocaçõezinhas não têm um fundinho de verdade?

3) Robert parece apaixonado!
O amor de Edward e Bella parece que não foi o suficiente para Robert Pattinson. O ator já admitiu que sente uma atração pela colega de trabalho. Nos sets de gravação, o papo é o mesmo. Até mesmo a ex-diretora Catherine Hardwicke já declarou que desde a primeira vez que eles se viram, já rolou uma coisa diferente.

Em uma entrevista para uma revista australiana, Kristen disse que adora garotos que parecem que estão sempre pensando em algo. "E o Rob definitivamente é um desses. Eu sempre tenho que perguntar o que ele está pensando", diz. Uhmmmmm...

4) Algumas imagens valem mais que mil palavras
Durante a turnê de divulgação de "Crepúsculo", Kristen e Robert passaram o tempo todo juntos, posaram pra várias fotos e... foram pegos com cara de apaixonadinhos em quase todas elas. A gente também percebe um climinha nas fotos de divulgação para revistas...


Para achar que não...

1) Kristen namora sério
Apesar dos rumores de uma separação e de que Michael Angarano, namorado de Kristen, esteja morto de ciúmes e a segue em todos os lugares, o romance dos dois já dura 2 anos. A atriz Kristen Stewart confessou pra gente, na edição 1058 da CAPRICHO, que ama Michael e que ele é seu melhor amigo.

E você? Acha que Kristen e Robert fariam um casal fofo? Acredita que eles levaram a história lindinha de Edward e Bella pra vida real? Dê a sua opinião!

Terceiro filme da série Twilight sonda diretores

Summit Entertainment oficializou o diretor Chris Weitz em New Moon, segundo filme da série Twilight. As filmagens nem começaram, mas o estúdio já pode mudar novamente o comando para o terceiro filme, Eclipse. Segundo a Variety, o espanhol Juan Antonio Bayona (O Orfanato) e o estadunidense James Mangold (Johnny & June, Os Indomáveis), estão sendo cotados, mas a Summit diz que reuniões ainda não foram marcadas. Seriam, em todo caso, escolhas fortes para dirigir o filme (pelo visto a Summit não está economizando o dinheiro que ganhou com o primeiro).
New Moon sai no final de 2009 ou início de 2010.
Fonte : Omelete

Entrevista com Kristen Stewart

O site da omelete entrevistou a atriz Kristen Stewart que interpretou Bella Swan no filme Twilight. Vejam:

É verdade que Rob Pattinson pediu você em casamento?

Kristen Stewart: É sim. Quer dizer, não sei se ele falou sério, mas ele pediu.

Como isso aconteceu?

Simplesmente aconteceu. Passamos muito tempo juntos, algumas horas bem intensas. Estávamos exaustos de tanto trabalhar a maior parte do tempo.

Você já está com problemas para sair em público?

Sim, mas nem tanto. Com Rob é muito pior - ele é reconhecido em todos os lugares!

É o cabelo.

Sem dúvida! E ele é alto. Todo mundo olha.

Mas como estão sendo seus encontros com os fãs?

Totalmente positivos, mas exigem muito... Eu só tenho que lidar com os fãs em eventos e a única coisa que tenho que fazer é ficar parada ali, com um sorriso no rosto, e torcer pra não falar besteira e ser crucificada. É bacana. Acho legal que eles tenham tanta paixão por um livro.

E fora desses eventos?

Nada demais. Uma ou outra vez só... Teve uma vez que uma menina tímida chegou pra mim e perguntou se eu era mesmo eu, pois ela achava que sim e os amigos dela estavam chamando-a doida. Mas outro dia, em um evento, eu fiquei meio assustada. Fui a uma sessão de autógrafos em Roma e não consegui chegar ao carro - os seguranças tiveram que me agarrar e meus pés nem tocavam o chão. Fui literalmente jogada dentro de uma Van... Se eles não tivessem feito isso sei lá o que a multidão ia fazer. Foi surreal. Nada a ver comigo ou com quem eu sou.

Você sente uma responsabilidade em relação a esse livro, ao que os fãs querem? Isso afeta sua atuação de alguma maneira?

Sim. Sinto-me extremamente responsável pela história e personagem. Se eu não a interpretasse direito tudo o que ela é ficaria apenas no texto e a experiência não seria completa no cinema. Isso é muito importante. Eu, sinceramente, não conhecia os fãs quando o filme começou - só via meu objetivo e não olhava ao redor. Fiz isso pra preservar um certo distanciamento, já que ela não é uma personagem particularmente distinta - é apenas uma menina que se vê em uma situação extravagante. É impossível agradar a todos, então segui o texto para garantir que ela se mantivesse o veículo através do qual as pessoas experimentam a história.

Você ficou em dúvida em aceitar ou não um papel em uma franquia?

Eu estou pronta para ficar na série até onde ela for. Eu vou adorar fazer o segundo, o terceiro e quarto. Aceitei essa responsabilidade desde o começo - é assim que eu gosto de trabalhar, se estiver totalmente decidida a interpretar determinado papel e souber como. Do contrário eu pareço confusa na tela.

Você nunca hesitou então? Nem com a ideia de ficar marcada pela personagem?

Não. Ou esse filme vai facilitar que eu siga fazendo o que já estava fazendo ou vai me derrubar - e aí eu teria que justamente voltar aos meus filmes pequenos e independentes que ninguém vê. Então não. Não tenho como sair perdendo com ele. Eu acabo de sair de um filme em que vivi uma menina de rua, muito ferida, uma stripper. Então nunca me preocupei com isso.

Como foi trabalhar com Catherine Hardwicke, a diretora?

Ah, ela é uma pessoa difícil de descrever. Ela é bastante excêntrica. Quando a encontrei pela primeira vez pensei "ela é doida". Adorei ela! Ela tem uma certa inocência infantil, uma maneira interessante de entender emoções básicas. Ela não complica as coisas. Há quem pense nisso como uma simplificação das coisas, mas não é isso. Ela simplesmente voltou ao básico e tem enorme entusiasmo com isso. Ela trabalha o tempo todo também e está sempre disponível.

Você sentiu falta de alguma cena que foi filmada e não entrou na edição?

Eu só vi uma vez o filme e não lembro de ter sentido falta de nada... Bom, tem uma coisa sim. Mas foi uma cena de improviso e talvez tenha destoado do conjunto. Era uma cena em que simplesmente andávamos e conversávamos, falando nada importante. Mas eu a adorei. Outros diálogos do filme foram improvisados. Eles mandavam conversarmos como os personagens e fingiam que essas cenas eram só para teste mas acabaram usando esse material. Fiquei surpresa. Uma delas foi a cena da árvore, quando ele me coloca na árvore e me mostra aquela vista maravilhosa e eu digo "esse tipo de coisa não existe" e ele responde "no meu mundo sim" - isso é 100% Rob.

Eles usaram bastante disso, inclusive no trailer.

Eu sei! É estranho.

Existe uma história na Entertainment Weekly sobre como Rob Pattinson ficou obcecado com o personagem dele - e que vocês tinham que fazê-lo baixar a bola... É verdade?

É. Ele é um perfeccionista e isso que o fez ficar tão bem no papel. Quanto à obsessão, não é difícil explicar. Quando se está num set, cercado de atores, você meio que fica no personagem o tempo todo. Depois vai pra casa e é difícil se distanciar de tudo o que houve o dia inteiro. Mas ele leva isso um pouco além... Às vezes tinhamos que pedir pra ele se acalmar - ele detestava isso. Esse estado emocional tinha muito a ver com o personagem dele...

E você? Tem esse tipo de problema? Ou desliga mais fácil?

Depende de muitos fatores. Varia. Esse filme da menina de rua que mencionei, Welcome to the Riley's, tinha um peso maior. Eu considero fácil fingir, mas o trabalho às vezes fica pesado. Especialmente depois de 16 horas de filmagens, quando você literalmente entra em colapso. Às vezes é fácil esquecer o personagem - às vezes não.

Você não está enjoada de ver seu rosto em tantos cartazes, outdoors e propagandas de Crepúsculo? Ou está curtindo?

Eu estou muito feliz de ter feito esse filme. Estou feliz e orgulhosa do meu trabalho, que ficou como eu queria. Se não tivesse sido assim eu estaria debaixo desta mesa agora. Mas estou empolgada com tudo isso, com o resultado. Não trabalho como atriz para aparecer em revistas, nunca quis isso e essas coisas não me impressionam. Então estou feliz. Agora, não sei como me sentiria que o filme tivesse ficado ruim ou eu não tivesse orgulho do meu trabalho nele. Imagine minha carona lá em um outdoor nesse caso - eu não aguentaria. Aliás, não sei como algumas pessoas conseguem.