
"Adventureland," que foi lançado essa semana no Festival de Cinema de Sundance, é um dos filmes estranhos em que Stewart, 18, atuou desde seu primeiro filme, aos 13 anos.
Mas nenhum desses filmes trouxe à atriz o tipo de atenção que ela recebeu nos últimos dois meses desde que "Twilight" arrasou nas bilheterias com mais de $324 milhões em todo o mundo desde sua estréia em novembro.
No filme, Stewart interpreta Bella Swan, uma adolescente apaixonada e adorada por milhões de jovens garotas depois que começaram a devorar a série de livros na qual o filme é baseado.
Stewart é uma filha de Hollywood -- filha de um gerente de palco e de uma supervisora de roteiros -- e sua criação em Los Angeles forneceu uma vista da fama que a ajudou a lidar com o circo das celebridades de Hollywood.
"Eu cresci num set," ela disse ao Reuters no Sundance. "Não levo isso tão a sério, e ao mesmo tempo, levo isso muito mais a sério do que qualquer um. É como um equilíbrio."
"Adventureland" é um filme sobre um formando de faculdade recente chamado James, interpretado pelo astro de "A Lula e a Baleia" Jesse Eisenberg, que aceita um trabalho de verão num parque de diversões.
Ali, ele se apaixona por uma jovem torturada mas sincera funcionária do parque chamada Em Lewin (Stewart) e descobre que o amor verdadeiro é uma aventura dentro e fora de si mesmo.
Fonte: twilighters
Nenhum comentário:
Postar um comentário